Gestão Operacional A&B

Morbi a tincidunt felis
Descrição
Gestão Operacional em Alimentos e Bebidas (A&B) O Setor de A&B é um grande laboratório. Um laboratório onde se trabalha 24 horas por dia em busca de fórmulas de alegria. Comer e beber bem é uma celebração. É quase sempre em torno de uma mesa que pessoas se reúnem para comemorar datas especiais, ou simplesmente se divertir, conversar, exercitar a amizade, namorar. Os bares e restaurantes proporcionam essa possibilidade – a de simplesmente estar alegre ao lado de pessoas queridas e diante de bons pratos e boa bebida. O setor de alimentos e bebidas é um dos principais responsáveis por esses momentos tão especiais. É importante criar um diferencial para atrair os clientes externos.  
Info
O que Fazemos

A Gerência e sua Equipe

Quando falamos em Gestão de Salão e Atendimento, os gerentes e sua equipe devem estar sempre sintonizados com as tendências e novidades que surgem em todo mundo e também de olho nos concorrentes, para avaliar o que estão fazendo.

O principal objetivo é garantir a qualidade, a lucratividade e a satisfação do cliente. Para isso, teremos que buscar para sua equipe, cursos e treinamentos especializados nessa área para que o objetivo seja alcançado: encantar o maior número possível de clientes seja de Bares, Hotéis, Restaurantes ou similares.

O problema com a maior parte de nós é que as vezes preferimos nos arruinar com elegios do que ser salvos com uma crítica
Tommy Freund

 

Planejamentos

Gestão e Controle
A Food Service oferece aos seus clientes, as ferramentas necessárias para facilitar os processos de gerenciamento e controle, promovendo um maior retorno sobre os investimentos aplicados.

Recommend
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • LinkedIN
Share
Tagged in