A aproximação marca/cliente, proposta pela realização de eventos, possibilita que a promoção seja realizada de forma imperceptível para o consumidor, criando elos que aproximam o consumidor e a empresa. A marca é sinal de status e o estilo de vida do target da empresa permite que esses, gastem um pouco mais para estar ligado a um grupo onde o status é a maior referência.
A empresa que se aproxima do seu target, não só tem a oportunidade de conhecer o que o seu cliente quer, mas também quem ele é, do que ele gosta e o que ele gostaria que a empresa fizesse por ele.
Nesse ponto a marca se torna muito mais do que o rótulo do produto, mas um estilo de vida. Enquanto a propaganda trabalha com atitude, as festas trabalham com o comportamento do público dentro de um estilo de vida próprio, para criar um vínculo com o seu consumidor.
Portanto o evento promocional é um instrumento utilizado pela empresa para atingir o público-alvo desejado, divulgar uma marca, promover o produto, potencializar as vendas e conquistar novos mercados, pois fortalece o posicionamento e reforça a imagem da empresa.
Por isso a empresa tem que estar sempre arquitetando planos com enfoques diferenciados, e se reinventar para o cliente, de forma que o surpreenda.
Gerência em Eventos
- Desenvolvimento e manutenção das habilidades Gerenciais, na organização do setor de Eventos.
- Reservas follow up e controles.
- Preparo e distribuição das Ordens de Serviço.
- Supervisão no desenrolar do evento.
- Supervisão da equipe de Eventos do estabelecimento durante o seu dia a dia, criar e manter um excelente clima de trabalho..
- Busca da Excelência, Trabalho em Equipe.
Serviços em Eventos
• Montagem dos salões;
• Montagem da mise en place;
• Reunião pré-serviço;
• Orquestração do serviço;
• Termino do evento;
• Reunião pós-serviço;
• O dia seguinte.
“A excelência pode ser obtida se você se importar com as coisas mais do que com os outros acharem necessário…”
Gestão e Controle
A Food Service oferece aos seus clientes, as ferramentas necessárias para facilitar os processos de gerenciamento e controle, promovendo um maior retorno sobre os investimentos aplicados.