Gestão de Eventos

Donec tincidunt tortor

Descrição

A aproximação marca/cliente, proposta pela realização de eventos, possibilita que a promoção seja realizada de forma imperceptível para o consumidor, criando elos que aproximam o consumidor e a empresa. A marca é sinal de status e o estilo de vida do target da empresa permite que esses, gastem um pouco mais para estar ligado a um grupo onde o status é a maior referência.

A empresa que se aproxima do seu target, não só tem a oportunidade de conhecer o que o seu cliente quer, mas também quem ele é, do que ele gosta e o que ele gostaria que a empresa fizesse por ele.

Nesse ponto a marca se torna muito mais do que o rótulo do produto, mas um estilo de vida. Enquanto a propaganda trabalha com atitude, as festas trabalham com o comportamento do público dentro de um estilo de vida próprio, para criar um vínculo com o seu consumidor.

Portanto o evento promocional é um instrumento utilizado pela empresa para atingir o público-alvo desejado, divulgar uma marca, promover o produto, potencializar as vendas e conquistar novos mercados, pois fortalece o posicionamento e reforça a imagem da empresa.

Por isso a empresa tem que estar sempre arquitetando planos com enfoques diferenciados, e se reinventar para o cliente, de forma que o surpreenda.

Gerência em Eventos

  • Desenvolvimento e manutenção das habilidades Gerenciais, na organização do setor de Eventos.
  • Reservas follow up e controles.
  • Preparo e distribuição das Ordens de Serviço.
  • Supervisão no desenrolar do evento.
  • Supervisão da equipe de Eventos do estabelecimento durante o seu dia a dia, criar e manter um excelente clima de trabalho..
  • Busca da Excelência, Trabalho em Equipe.

Serviços em Eventos

• Montagem dos salões;

• Montagem da mise en place;

• Reunião pré-serviço;

• Orquestração do serviço;

• Termino do evento;

• Reunião pós-serviço;

• O dia seguinte.

“A excelência pode ser obtida se você se importar com as coisas mais do que com os outros acharem necessário…”

Gestão e Controle

A Food Service oferece aos seus clientes, as ferramentas necessárias para facilitar os processos de gerenciamento e controle, promovendo um maior retorno sobre os investimentos aplicados.

O QUE FAZEMOS

Show de A&B

Os clientes tem o poder de demitir qualquer pessoa dentro de uma organização, do gerente ao auxiliar, simplesmente gastando seu dinheiro em outro lugar.
Motivar as equipes da área através da analise da importância dos serviços no mundo. O profissional do século nunca poderá ser substituído por maquinas.

A gratificação pelo serviço é uma questão de qualidade, o desafio é conquistar este patamar.

Destacar para a equipe que o mais importante é nossa atitude ao servir, da melhor forma que foi ensinada.

O cliente não julga o serviço pelos descuidos involuntários, mas sim pela falta de carinho e atenção, que lhe é devida pelo fato de estar no local.

PLANEJAMENTOS

Planejamento personalizado para o cliente

Arte em Vendas

A Arte de vender serviços é satisfazer necessidades, facilitar negócios ou realizar sonhos dos clientes.
A partir desta ótica, passaremos à estabelecer metas e mecanismos de controle.

Preparar a equipe para dobrar sua capacidade de encontrar negócios, analisando características do empreendimento, pontos fortes e determinar sua melhor utilização, para cada publico.

OBJETIVOS

  • Aumento da produção de reservas
  • Conquista de novos clientes
  • Descobrir oportunidades
  • Neutralizar os concorrentes.