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JPAGETITLE
  • GESTÃO DE EVENTOS

    Promove o produto, potencializa vendas,conquista novos mercados

  • Excelência no Atendimento

    encantar os clientes, seja de Bares, Hotéis, Restaurantes ou similares.

  • Gestão da Qualidade no Food Service

    promovendo um maior retorno sobre os investimentos aplicados.

  • É importante criar um diferencial para atrair os clientes externos

Gestão de Eventos

Gestão de Eventos


A aproximação marca/cliente, proposta pela realização de eventos, possibilita que a promoção seja realizada de forma imperceptível para o consumidor, criando elos que aproximam o consumidor e a empresa.

 

A marca é sinal de status e o estilo de vida do target da empresa permite que esses, gastem um pouco mais para estar ligado a um grupo onde o status é a maior referência.

A empresa que se aproxima do seu target, não só tem a oportunidade de conhecer o que o seu cliente quer, mas também quem ele é, do que ele gosta e o que ele gostaria que a empresa fizesse por ele. Nesse ponto a marca se torna muito mais do que o rótulo do produto, mas um estilo de vida.

Enquanto a propaganda trabalha com atitude, as festas trabalham com o comportamento do público dentro de um estilo de vida próprio, para criar um vínculo com o seu consumidor. Portanto o evento promocional é um instrumento utilizado pela empresa para atingir o público-alvo desejado, divulgar uma marca, promover o produto, potencializar as vendas e conquistar novos mercados, pois fortalece o posicionamento e reforça a imagem da empresa. Por isso a empresa tem que estar sempre arquitetando planos com enfoques diferenciados, e se reinventar para o cliente, de forma que o surpreenda.


 
Gerência em Eventos

Desenvolvimento e manutenção das habilidades Gerenciais, na organização do setor de Eventos. Reservas follow up e controles. Preparo e distribuição das Ordens de Serviço. Supervisão no desenrolar do evento. Supervisão da equipe de Eventos do estabelecimento durante o seu dia a dia, criar e manter um excelente clima de trabalho.. Busca da Excelência, Trabalho em Equipe.

 
Serviços em Eventos

• Montagem dos salões;
• Montagem da mise en place;
• Reunião pré-serviço;
• Orquestração do serviço;
• Termino do evento;
• Reunião pós-serviço;
• O dia seguinte.


 
"A excelência pode ser obtida se você se importar com as coisas mais do que com os outros acharem necessário..."

Gestão e Controle

A Food Service oferece aos seus clientes, as ferramentas necessárias para facilitar os processos de gerenciamento e controle, promovendo um maior retorno sobre os investimentos aplicados.